quinta-feira, setembro 02, 2010

Konbanwa

                       Konbanwa miina o/
Bem, hoje comecei este blog para disponibilizar para vocês um pouco da cultura japonesa hahaha
Espero que gostem.
Hoje como estou começando, apenas disponibilizei um anime para vocês, que é Kaichou wa maid-sama vocês podem baixa-lo na área de downloads ou clicando aqui.
Espero que gostem deste espaço, o blog apenas esta começando, há muitas coisas a melhorar e eu fiz tudo as presas também >.< (gomen).
Mais prometo que em breve a casa vai tá arrumada =D
Dúvidas, sugestões, pedidos?
deixa aí no comentário! :)
Desejo uma boa noite a todos, porque agora vou dormir :D
Beijos gente c('-'c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário