Qualquer dúvida que queiram esclarecer, sugestão, opinião, critica ou elogios
Basta mandar um e-mail para:
kaorin-sama@bol.com.br
Ou também deixar um comentário nessa página, assim que possível responderei. '-'
Em breve colocarei outras formas de contato
:)
Oi :D
ResponderExcluiraehuaheuhuae
*-*